O Azul e o Sol

Um álbum de textos, livro de música, assim se apresenta o terceiro álbum de Saulo. “O Azul e o Sol” nasce do universo incrível da palavra e seus mistérios, mergulhada na riqueza de claves, timbres e harmonias da musicalidade ilimitada da Bahia.

O texto de “O Azul e o Sol” revela os caminhos que o álbum percorre ao longo de suas 16 faixas, cujos arranjos foram concebidos por diferentes arranjadores e gravados por uma diversidade de talentosos músicos, criando assim, uma variedade de ambientes nos quais as palavras podem se manifestar e proporcionar sensações únicas.

Idealizado por Saulo, produzido pelo músico e amigo Adriano Gaiarsa e realizado pela Rua15 Produções, “O Azul e o Sol” traz ainda o talento, a criatividade e o carinho de grandes artistas da Bahia, entre eles: Lazzo Matumbi na faixa “Ancestral”, Danny Nascimento na faixa “Mó”, Luciano Calazans nas faixas “Lábios Vermelhos” e “Ponte, Casa e Flor”, Fábio Rocha nas faixas “A Gente Leve”, “Vida Labirinto” e “Sol em Festa”, Gigi na faixa “Mó”, os Skanibais na faixa “Mundo da Lua”, Felipe e Gabi Guedes na faixa “Ancestral” e o grupo Muliere na faixa “Ponte, Casa e Flor”. Além dos parceiros e compositores como: Marcio Mello, Lau, Dom Chicla, Gerônimo, Ênio Taquari, Renan Ribeiro e outros músicos da sua banda. Essa reunião de forças tem como resultado um álbum que homenageia a cultura baiana, a vida e sobretudo, o amor…